Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como vestir para silhueta ampulheta

    "Olga,
    Estou desesperada! Preciso comprar roupas para começar a trabalhar e estou perdida... procurando na internet, vi a diferença e as dicas para mulheres com corpos tipo pêra e ampulheta. Mas eu acho que eu sou um pouco de cada! Tenho seios e quadril grandes. Não tenho muita barriga, só um pouquinho. E tenho braços bem finos, em comparação com as pernas. O que faço? Estou desesperada! Por favor, me ajude!"
     
     Olá Renata,
    Agradeço o seu e-mail.
    O seu tipo de silhueta requer atenção e cuidado na escolha da roupa, se escolher modelos demasiado largos irá parecer muito forte e sem formas, se for demasiado justo parecerá desporporcional. Opte por vestuário de corte direito e ajustado nos ombros e cintura, decotes em V, calças compridas e saias evasée pelo joelho, casacos tipo blazer curto (pela anca), vestidos tipo anos 60 e de corte império com pouca roda. Jogue com as cores e padrões, tons escuros para as zonas mais largas e tons claros para as delgadas, flores miudinhas, riscas finas na vertical e estampados geométricos na diagonal.
    Espero que estas dicas a possam ajudar.
    Tudo de bom,
    Olga

    Sugestões:

    Modelos de roupa para silhueta ampulheta:

    1) blazer escuro de 3 botões, à venda la redoute 2) blusa de meia-manga, ajustada na cintura, La Redoute 3) vestido para festa de corte império, em seda, decote em V aberto, estampado diagonal, à venda no Consultório de Moda Atelier 4) túnica estilo safari com calça direita, La Redoute 5) saia em godés, La Redoute 6) blusa kimono de decote fantasia, La Redoute.

    2 comentários

    Comentar post