Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Baile de Finalistas

    "Olá Drª.Olga!!
    Eu chamo-me Inês e tenho 18 anos! Este ano vai ser o meu Baile de Finalistas, algo quase mágico! Eu tenho 1.63m, peso 46 quilos e tenho um tom de pele normal (um pouco moreno). Sou aquele tipo de rapariga a quem se chama "Maria-Rapaz", nunca usei um vestido!! :)  Gostaria que me ajudasse pois não sei qual o tipo de vestido ideal para mim! E também o tipo de penteado, não queria uma coisa muito certinha pois não tem nada a ver comigo!
    Obrigada!!"

    Olá Inês,
    Agradeço ter contactado o Consultório de Moda e a questão que colocou.
    O importante é que escolha algo com que se sinta bem e descontraída.
    Opte por um conjunto ou vestido.
    Sempre pode vestir jeans escuros slim e combiná-los com um vestido mini ou túnica, cinto largo e calçado de salto alto, aposte nos brilhos e pormenores “stylish” para ter glamour e visual de festa.
    Tenha em conta as sugestões que preparei para si.
    Um beijinho e felicidades,
    Olga

    Sugestões:
    Vestido preto estilo vintage da Zara, top estampado leopardo e mini vestido da Mango, pode coordenar com o top calça preta ou jean slim, um cinto largo em dourado e sapatos a condizer.
    O vestido pode usá-lo com leggings ou collants pretos opacos ou rendados e sapato de sola compensada em verniz na cor preta.

    30 comentários

    Comentar post