Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tema em Destaque

    Vestuário para Baile de Finalistas

    É a sugestão para esta semana, pois tenho recebido inúmeras mensagens com questões sobre este tema: o que vestir, o que combinar, os modelos, os estilos e as cores mais apropriadas.

    São festas jovens, divertidas e uma oportunidade para muitas raparigas vestirem roupas um pouco formais, com um certo requinte e glamour, recomendo modelos juvenis, nada muito sóbrio, mas aspectos e pormenores de qualidade e bom gosto.

    Seleccionei a marca Mango, de design óptimo e a preços convidativos, looks sugestivos e muito style para uma noite inesquecível!

    Vestido curto de alcinhas, estilo vintage, em vermelho vivo, corpete em preto para combinar com jeans ou calças slim, macacão cai-cai em castanho escuro, cinto ultra largo para combinar, sapatos prateados super brilhantes.

    Maquilhagem Sephora em tons violeta e rosa, batom e máscara de pestanas para completar o visual de festa.