Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido de noiva

    "Gostaria de sugestão de vestido de noiva para um casamento que será realizado numa área verde às 17:30 (pôr-do-sol).
    Sou morena de cabelos longos, olhos castanhos claros. Tenho quadril bastante largo.
    Não tenho preferência de cor para o vestido.
    Queria algo bem moderninho e que fugisse um pouco dos padrões. Nada de muito tecido!
     
    Obrigada,
    Mariana"

    Olá Mariana,
    Obrigada pelo seu contacto.
    Um vestido fora do convencional é o que pretende, pois sugiro-lhe um modelo longilíneo, com cinta bem marcada, decote bonito e saia direita ou evasée. Pode optar por corte princesa, de estilo vintage, muito actual e que favorece a sua silhueta. Pode escolher entre o branco, champanhe ou um tecido com fios dourados ou prateados, ainda pode escolher uma seda selvagem com duplo brilho ou cor.
    Combine com sandália em tom metálico, para mais glamour. Lembre-se da maquilhagem, também em tons metálicos para ter mais brilho, já que o casamento é ao entardecer e vai pela noite dentro.
    Felicidades, tudo de bom,
    Olga


    Modelos de vestidos para noiva:
    Vestidos da marca La Sposa, modelos de cinta marcada, saias evasée ou godés para disfarçar a anca larga, vários modelos de decotes e mangas, tecidos vaporosos desde a seda, ao cetim duquesse e rendas. Pormenores distintos para uma silhueta elegante e com muito glamour.

    2 comentários

    Comentar post