Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Bikinis e fatos de banho para gordinhas

     

    O post de hoje é dedicado às mulheres mais gordinhas que, também se preocupam com a silhueta na hora de escolher o bikini ou fato de banho para a praia.

     

    Não deixe de ler este artigo sobre como escolher o modelo certo para si 

     

    As tendências ditam modelos inspirados em praias paradisíacas, no glamour dos anos 50 e nos desportos radicais, não perca pitada de nenhuma delas, escolha o modelo e o estampado que mais adora... sim estampados, não estão interditos estampados para silhuetas mais fortes, assim como riscas e efeitos cromáticos, seja arrojada e não dê importância ao que tanto se escreve e diz: " gordinhas devem vestir fatos de banho pretos e cores escuras", pode e deve vestir cores luminosas, efeitos bonitos e que a tornem elegante.

     

    Há marcas que já produzem fatos de banho e bikinis com efeito adelgaçante pois recorrem a malhas strech que ajudam a minimizar a zona da barriga, anca e rabo, no caso da cueca. Quanto ao soutien, o efeito minimizador com copas estruturadas tornam o peito mais equilibrado e bonito.

     

    Modelos La Redoute: fatos de banho adelgaçantes com cores e efeitos bonitos para se sentir elegante e glamorosa

     

     

    Modelos Ekena Bay: de produção nacional, esta marca tem bikinis giros, a linha Curvy,  que valoriza silhuetas mais generosas

     

     

    3 comentários

    Comentar post