Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Calçado confortável

    O calçado confortável tornou-se o eleito dos looks citadinos e casual dos fins de semana, sempre práticos e disponíveis em variados designs, dos quais a moda aposta para que as mulheres se sintam bem todo o dia.

     

    Quem já não sofreu de dores e desconforto nos pés? Aqueles modelos fashion de saltos hiper altos que nos torturam horas a fio não trazem nada de bom à postura e deformam os pés - joanetes, unhas encravadas, calcanhares grossos e problemas nos tornozelos, são alguns sintomas referidos por muitas de nós que adoram usar saltos altos. Pensemos nos pés que suportam o nosso peso todo o dia, encafuados em calçado que por vezes não é fabricado com materias mais adequados, isto a somar à altura dos saltos e modelos que não abonam a saúde e higiene.

     

    São muitas as marcas que nos disponibilizam designs e modelos giros de sapatos que, combinam com todo o estilo de roupa, sejam para trabalhar ou passear são uma alternativa saudável para disfrutar do seu dia a dia sem dores nos pés!

     

     

    Modelos Aldo e Foreva de sapatos de salto baixo, conforto e moda aliados para se sentir confortável

     

     

    Das coleções das marcas Zilian e Cortefiel, estes são os sapatos que pode combinar com qualquer look.

     

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.