Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para o reveillon

     

    “Olá Olga,

     

    Estive navegando pelo seu blog e acho que você pode me ajudar nesse quesito.

     

    Este ano vou passar o reveillon em Lisboa, é uma festa no hotel onde estarei hospedada.

    Só que eu estou ficando quase que desesperada porque não faço a menor idéia do que usar na festa já que lá a temperatura esta época do ano é muito baixa. Não sei se no local da festa vai estar aquecido, mas também não gostaria de estar usando botas nem casacos. Por outro lado tenho medo de colocar um sapato (tipo peep toe) e ficar com os dedos congelando, ou vestido, ou blusa e não de repente aguentar o frio, sei lá, estou perdidona. Quero estar adequadamente vestida de forma elegante, jovem com leve toque de sensualidade.

     

    Por favor me ajude!!!

     

    Desde já agradeço.

     

    Luciana”

     

     

     

    Olá Luciana,

     

    Agradeço a sua questão.

    Se vai passar o reveillon num hotel da capital certamente que a festa será no interior e com aquecimento. Não necessita desesperar, sempre pode contactar o hotel e colocar-lhe essa questão.

     

    Pode escolher modelos de vestidos elegantes e sensuais para a sua festa de final de ano, combinando com sapatos peep toe sem problema, penso que seja um jantar com a festa de reveillon incluída, se sim não faltarão lugares para se sentar e desfrutar da festa e do seu look.

     

    Como não refere as suas carateristicas físicas, só posso aconselhá-la de forma genérica de acordo com o evento, espero ser acertiva e que aceite as minhas propostas.

     

    Bom Natal e Excelente reveillon!

     

     

    As minhas sugestões vão para este estilo de vestidos, muito elegantes e sensuais, com um toque vintage. Modelos confecionados em reda, tule e seda da coleção de Alberta Ferretti.

     

    Neste primeiro vestido ( da esquerda para a direita) o tom negro em transparências que suavizam a austeridade da cor, confere um toque de glamour por ser renda bordada com aplicações de fios ao jeito de penas. O decote é halter deixando em destaque os ombros.

     

    O segundo modelo em tom cerize, carateriza-se pela suavidade das formas e cortes, no qual as faixas verticais conferem elegância à silhueta.

     

    Terceiro modelo em violeta, a organza foi trabalhada de forma sobreposta em finos drapeados com um entremeio de renda, sobre sombra de vestido de alças finas.

     

    Último e quarto vestido de modelo tomara que caia, conjugação de pele e organza num assimétrico cheio de estilo com um toque rebelde.

     

    Calçado e bolsas para coordenar.