Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tudo uma questão de estilo...

    A moda reinventa-se ciclicamente, pelo trabalho de estilistas e costureiros de renome, que tanto apreciamos. Também o fazemos todos os dias, quando escolhemos qual o vestuário a usar.

     Mas, quem já não teve dúvidas em relação à escolha da roupa, quer para o dia-a-dia quer para ocasiões especiais? O que comprar para actualizar o guarda-roupa e estar no último grito da moda, mas que se enquadre no nosso estilo físico e de vida?

    Há muita oferta de marcas e todo um conjunto de modelos e respectivos acessórios - calçado, bijuteria e carteiras. A confusão e indecisão de escolha pode afectar quem, muitas vezes, disponibiliza uma tarde ou um fim-de-semana para fazer as compras tão esperadas destes produtos.

    Escolha o seu estilo, de acordo com a sua compleição física e o tipo de vida que tem, peça ajuda a profissionais, eles podem ajudá-la a melhorar o seu visual.

    O saber não ocupa lugar! Informe-se sobre o que se vai usar nas próximas estações, actualmente estas informações encontram-se disponíveis antes das lojas terem nas montras os modelos actualizados e serem invadidas por compradoras ávidas pelos últimos modelos. Faça uma selecção do que precisa e gosta, e não se esqueça do orçamento! Por vezes é fácil perdermo-nos, e compramos mais do que necessitamos, o bom senso é essencial.

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.