Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Guia das mãos bonitas

    Truques e dicas para resultados bonitos e saudáveis

    Unhas fenomenais
    Ter as unhas bonitas é imprescíndivel e custa muito menos do que se pensa. Além disso, os homens adoram mãos bem cuidadas. Em marrocos, não se utiliza muito o verniz, mas têm sempre as unhas brilhantes, porque as esfregam com uma esponja embebida em vinagre.
    Lembre-se que, para fazer isto, tem que ser numa tarde em que saiba que não vai sair durante algum tempo, para que a mistura possa actuar. No final lave bem as mãos para eliminar o cheiro forte do vinagre. Verá como o resultado vale bem a pena.

    Unhas amarelas
    Os cigarros são os principais responsáveis pelo aparecimento de uma cor amarelada nas unhas, assim como o uso de vernizes escuros sem base protectora. Este amarelo desaparece se esfregar a zona com sumo de limão natural. De seguida massaje com um creme próprio para mãos e unhas.

    Unhas inflamadas
    Se uma unha inflamou, ficou dorida ou rachada, massaje-a com azeite.

    Unhas brilhantes
    Para aumentar a durabilidade do brilho das unhas, uns dias depois de pintar as unhas, espalhe por cima outro verniz incolor.

    Mãos lisas
    Misture açúcar na espuma de um sabonete: as suas mãos vão ficar lisas e esfoliadas. Também pode obter o mesmo efeito ao passar pelas mãos sumo de limão com açúcar. Se optar pela segunda solução, lave as mãos, pois o limão em contacto com o sol provoca manchas na pele.

    in www.mulher.sapo.pt

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.