Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Moda Praia 2011 - Primark

    As marcas começam a dar mais atenção a pormenores, até agora, um pouco relegados para segundo plano - é o caso dos bikinis e fatos-de-banho concebidos de forma a valorizarem os aspetos diferenciados de todos os corpos e silhuetas.

     

    Se o cuidado com a imagem é cada vez mais apreciado e valorizado, porque não dar à roupa de praia o valor que damos ao vestuário convencional, tanto que estamos quase despidas na praia e na piscina! Revela-se mais o corpo, e nem todas as mulheres se sentem à vontade em vestir o bikini da moda ou que permita apanhar mais sol.

     

    A Primark já lançou a sua linha de praia, a pensar nestes grandes pormenores - Maximize your assets!

     

     

     

    COLECÇÃO BIQUINIS AMPLIFORMA– VERÃO 2011

     

    Na sequência do sucesso do lançamento da gama de soutiens “Maximize your Assets!”, a Primark acaba de lançar a nova gama de biquínis ampliforma para remodelar a silhueta e favorecer os atributos naturais de todas as mulheres neste Verão.

     

    Esta inovação irá permitir a todas as mulheres manter um visual favorecido mesmo nos momentos mais descontraídos quando exposta em biquíni na praia ou na piscina. O sistema ampliforma da nova gama Maximize your Assets! permite aumentar o volume da copa em dois tamanhos. O sistema funciona com almofadas de espuma interiores que se adaptam suavemente em torno da forma natural do peito e o mantêm seguro, mesmo com os movimentos. Ao favorecer a parte superior do corpo, os biquínis “Maximize your Assets!” permitem enaltecer a silhueta natural da Mulher, definindo perfeitamente a cintura.

     

    Os novos biquínis estarão disponíveis nas lojas Primark a partir de 10 de Junho de 2011 em vários tamanhos, cores e modelos.

     

     

    Preços:

     

    Bikini estampado leopardo / bikini padrão azteca

    Soutien: 9 Euros

    Cueca: 4 Euros

     

    Tamanhos: 32A – 38C

     

    Chapéu: 5€

     

     

     

    1 comentário

    Comentar post