Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Women'Secret - propostas fofinhas para o frio!

     

    O que gostamos no Inverno

     

    O Inverno tem pequenas coisas que gostamos de voltar a sentir: dormir com um edredão, partilhar um chá, uma noite de cinema em casa … e a women’secret realça, na temporada do frio, as sensações mais aconchegantes e fascinantes, com as últimas tendências da moda, texturas e estampados que vestem bem. Viajarás para os países frios, com tecidos estampados com pequenas flores ou quadrados escoceses, e cores que contrastam com a neve.

     

    Mimar-te-emos em casa, inspirar-te-emos nas noites mais provocantes. O Inverno pode ser acolhedor, sofisticado, sensual ou divertido. Aproveita!

     

    Savage by women’secret é uma colecção inspirada nas texturas mais suaves da natureza. Fresca e confortável, acompanha-te nas tuas noites com ilustrações de papoilas e outros estampados atraentes. Azul, cru e malva, para sonhar a cores. E os tecidos, dando prioridade à suavidade, mas sem perder o toque mágico, graças aos bordados com motivos florais e muito amor pelos detalhes. Os acessórios – botins, bolsinhas, ténis – são sofisticados e irresistíveis.

     

     

     

    Polka dots by women’secret convida-te a ser uma Pin-Up por um dia. É a colecção mais sexy e atrevida desta temporada, tirando partido da estética das bolinhas, em vermelho e preto, típica da América dos Anos 50. Os debruados e as rendas convidam a uma noite provocante… pronta para ser retratada e convertida em postal. Conjuntos de lingerie sensual, camisas de noite curtas e não faltam acessórios para despertar a imaginação: máscaras, algemas, muitas peças sexy e uns imprescindíveis chinelos pretos de salto alto com pompons.

     

     

    Chelsea by women’secret oferece uma paleta de cores de Inverno (bordeaux, azul marinho…) com os padrões da última moda. Feminina com um toque casual, combina com estampados de pequenas flores e bolinhas. Os tecidos são rematados com pormenores de bordado suíço, tanto na lingerie como na roupa para sair à rua. Os acessórios propõem-te soluções originais e actuais, como nécessaires de bombazina, meias e luvas especiais, ou calçado e sacos cómodos com pele de carneiro.

     

     

    Check and flowers by women’secret volta com a inspiração axadrezada, para tornar acolhedoras as tuas noites em casa. Combina de forma descontraída microflores com quadrados. E traz uma novidade: o tecido mais leve e quente, estampado aos quadrados com pormenores em lurex. As cores variam entre o vermelho, o cinzento antracite e o cru. Os padrões, desde os pijamas mais cómodos, até aos calções e camisas de noite curtas muito femininas. Nos acessórios, não percas o gorro de lenhador para a neve, aos quadradinhos e com pele de carneiro.

     

     

    Sweet Winnie by women’secret volta com a doce personagem do Winnie de Pooh na sua versão mais feminina e divertida, com conjuntos de noite juvenis, com sweatshirts e outras peças com capuz. Os estampados combinam as ilustrações da personagem com tons florais e flocos ou riscas às cores. Os conjuntos de lingerie jogam com o ingénuo e o provocante. Na paleta de cores predomina o castanho, o rosa e o torrado.

     

     

     

     

     

     

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.