Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para casamento

     

    "Boa noite Olga!

     

    Antes de mais os meus parabés pelo blog, está excelente !

    Não o conhecia mas estou agradavelmente surpreendida vou passar a ser uma visitante habitual ...

     

    Contudo preciso da sua ajuda para uma situação especifica:

     

    No próximo mês vou a um casamento e apesar do dia se estar a aproximar ainda não me decidi quanto ao que levar vestido.

    Tenho 18 anos mas por outro lado sou baixinha, tenho um peito grande e uma ligeira barriguinha que não ajuda em nada já vi alguns vestidos mas confesso que nenhum deles foi o tal, também acabei por experimentar uns calções mas não sei se é adequado para um casamento...

    Gostaria imenso de saber a sua opinião.

     

     

    Desde já obrigada.

    Soraia"

     

     

    Olá Soraia,

     

    Muito obrigada pela sua simpatia! Conto então, com a sua visita diária ao consultório de moda.

     

    Antes de lhe aconselhar o modelo de vestido a optar, gostaria de lhe referir a escolha do soutien. Já avaliou se é o modelo e o tamanho certo? Pode consultar este post sobre o assunto. Tenha em conta que há modelos que minimizam o peito grande, sem o comprimir, e que o tornam mais elegante e favorecem o decote.

     

    A escolha do vestido deve ser avaliada de acordo com a sua silhueta, como diz que tem ligeira barrriguinha escolha um modelo que disfarce esta zona, mas marcando a cintura para que a silhueta fique equilibrada e bonita.

     

    Deixo-lhe qui a minha sugestão de alguns modelos que poderá ter em conta.

     

    Um grande beijinho,

    Olga

     

     

    Sugestões de modelos para levar ao casamento

     

     

    Vestido cocktail da minha colecção

    Vestido em azul midnight, bustier em renda bordada a paitês, cinto pregueado e enfeitado com flor, saia evasée de 2 tecidos intercalados ( organza cristal e organza fantasia, em seda).

     

    O modelo do vestido permite alongar a silhueta, valorizando o peito evidenciando os ombros, cintura marcada e saia evasée que disfarça a barriga.

     

     

    Vestido Cortefiel

    Modelo vintage, estilo anos 60 em tecido estampado, linhas direitas que ajudam a alongar a silhueta.

     

     

     

     

    2 comentários

    Comentar post