Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Looks de Verão - moda praia 2010

     

    Novas colecções de banho da women’secret

    para um Verão em estilo

     

    Com a temperatura a subir, a women’secret lança mais três colecções a pensar nos dias de praia. Diferentes estilos para um Verão em grande!

     

     

    Summer Fun dá cor à tua vida com tons fortes ao mais puro estilo tropical.

    Biquínis com um estampado colorido de folhas de palmeira e padrões lisos em laranja, castanho e amarelo. Especial destaque para a colorida mala em palhinha.

     

     

     

    Juicy Style aproveita o verão até à última gota.

    Um estilo mais girly em tons rosa e azul-turquesa, com temas florais e às riscas para uma versão mais doce deste Verão. Dois macacões curtos para ir ao bar da praia e beber um cocktail de frutas. Com saco e esteira a condizer.

     

     

     

    Hawaiian Blue destaca os tons azul e branco, com um toque de coral.

    Surfista ou velejadora, esta colecção foi criada a pensar nos amantes do mar. Diferentes padrões de flores em fatos de banho e biquínis. Acessórios como sandálias, lenços e malas para conjugar.

     

     

     

     

     

    www.womensecret.com