Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Colecções em destaque - Women Secret

     

    … o Verão está a chegar



    Como será o Verão? Demasiado curto! Na women’secret, vamos fazer com que o Verão se prolongue como um amanhecer de Junho: pensando-o continuamente, planeando-o obsessivamente e, claro, adiantando-o. Se quer unir-se ao nosso projecto de Verão comece por mimar os sentidos com a colecção Me by women’secret e prepare-se para um Verão inesquecível.


     


    Mimar os sentidos: Me by women’secret é a colecção ideal para uma longa temporada de banho. Biquínis lisos, em preto, caqui ou cor-de-laranja, em materiais mate (linho, modal, seda lavada) e detalhes discretos em crochet, imitação de pedra e latão.

     

     

    Sobriedade e elegância de cores, padrões actuais e naturais (com um sexy triquíni). Serão os seus essenciais da temporada. Com o toque actual das peças em degradé cinzento cru/laranja, em técnica Tye&dye, e os conjuntos estampados em flores hippies laranja sobre branco.

     

    Tudo com foulards e acessórios a condizer. Esteiras, sandálias, sacos ou cestas e túnicas, para além de macacões e vestidinhos, para que não lhe falte nada.

     

     

     

     

    3 comentários

    Comentar post