Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Combinar acessórios com vestido de festa

    "Boa noite,

    Os meus parabéns pelo seu blog, é fantástico, tem dicas espectaculares.

    Eu comprei um vestido castanho chocolate, com aplicações de lantejoulas da mesma cor, abaixo do joelho. E queria a sua opinião, para a cor dos sapatos e pochette!!!! Pensei em prateado, mas queria dar mais cor ao vestido, já que vai ser usado numa cerimónia neste mês de calor. Pensei num vermelho, mas não queria avançar sem a sua opinião primeiro.

    Muito obrigada
    Sara V."

     

    Olá Sara, obrigada pelo email e espero que seja uma leitora e comentadora assídua do nosso consultório! Aconselho-a a combinar com o seu vestido cor de chocolate, acessórios dourados, fica muito elegante e faz um contraste muito trendy. Opte por sandálias estilo gladiador ou de atilhos recortados, pochette e uma bracelete. Ficam aqui os exemplos que preparei para si. Beijinho e um óptimo casamento. Olga

     

    Estes exemplos são sugestões, não de compra, mas como exemplo de combinações, de estilos e cores.

    O vestido em tom chocolate, Alice Design, os acessórios em dourado - sandálias, Jimmy Choo, pochette rigída, Celestina, e bracelete extra-large, Fendi.

     

     

    5 comentários

    Comentar post