Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Lingerie de Primavera e Verão

     

    O sol, o bom tempo e os dias mais longos convidam-nos à boa disposição, às saidas e passeios, a momentos descontraídos, mas também deixam-nos mais bem dispostos no trabalho. Temos tendência a escolher roupas mais claras, luminosas e leves, tal acontece com a lingerie que acima de tudo se quer confortável e que o soutien deixe o peito bonito nas roupas da estação.

     

    Hoje sugiro a marca Rêverie, o conjunto da linha Huma na cor creme e renda preta, ao estilo clássico francês boudoir, um look muito sedutor e requintado! 

     

     

    Sobre a linha Huma

    Num jogo de sobreposições esta linha romântica conjuga renda, microfibra e aplicação de laços grandes em três cores: make-up, rosa chá e preto. Entre soutiens ampliforme, magic-in, soutien envolvente com decote profundo, duplo magic-up e soutien com aro, vai certamente encontrar nesta linha o seu soutien ideal.

     

    Tenho um conjunto Huma e achei-o muito confortável, soutien envolvente, óptimo para usar com sweats e blusinhas mais justas, pois eleva os seios de forma natural, a cueca caveada fica bem com jeans, pois não marca em demasia e sente-se como uma segunda pele.

     

    Não deixe de apreciar a coleção Rêverie, com a qualidade e elegância a que já nos habituou a marca portuguesa de lingerie.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.