Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Atualizar o guarda-roupa

    Olá Drª,

    Venho por este meio tentar ter uma opinião e ideias para mudar o meu guarda roupa. Tenho 23 anos, mas normalmente visto apenas uma camisola, blusão, cascol e botas com calças de ganga normalmente já muito usadas, pois considero que a roupa melhor que tenho é apenas para sair ao "domingo" contudo, não me tenho sentido muito confiante. Tenho cerca de 43kg, 1,58cm, acho que até tenho a sorte de ter um corpo proporcional.. Contudo não sei o que escolher, quero sentir-me mais mulher, mais feminina, mais poderosa, pois só há poucos dias é que o meu namorado teve coragem para me dizer o que não gostava do meu guarda roupa.. Adoro vestir leggins, roupa bonita, elegante, sexy... Apenas não sei o que escolher... Hum, complicado não? Espero uma ajuda sua em breve,

     

    Obrigada

    Anabela P.

     

     

    Olá Anabela,

    Agradeço o e-mail que me enviou a solicitar a minha ajuda, se tivesse enviado uma foto seria mais fácil e assertiva a minha opinião, mas vou tentar...

    Como é jovem tem à sua disposição uma grande variedade de marcas cujas peças pode adquirir e criar o seu estilo.

     

    Como escolher um estilo de guarda-roupa?

    O guarda-roupa terá que estar em consonância com os seus gostos, personalidade e hábitos do dia-a-dia. Não se deixe tentar por peças de roupa que sejam da moda mas que não sejam exatamente o seu gosto, correrá o risco de gastar dinheiro e nunca usá-las. A roupa deverá deixar-nos à vontade para agirmos naturalmente, independentemente da situação em que estejamos.

    Tenha em atenção às cores, se for morena pode escolher tons claros e fortes, evite peças demasiado escuras conjugadas simultaneamente; se for clara pode usar roupas escuras e tons quentes.

    Para criar o seu estilo pessoal inspire-se nas tendências e nas marcas que existem no mercado, opte por peças de roupa que possam ser combinadas entre si, desta forma terá a vida facilitada quando quiser criar um conjunto ou look.

     

    Consulte as tendências aqui e comece a criar o seu estilo, boa sorte!

    Bjs

    ss16_latin_glamour.jpg

     Imagem: tendências primavera / verão 2016 - Latin Glamour

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.