Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Coordenar emprego e guarda-roupa

    Boa noite Olga,
     
    Gostaria que me indicasse, se possivel, qual o meu estilo mais adequado.
     
    Sou estudante universitária de Engenharia civil na Universidade Técnica de Lisboa. Devido ao elevado número de rapazes no meu curso face ao numero de raparigas, sempre tive tendencia para um estilo desportivo: calças de ganga, uma sweat e sapatilhas. Durante os primeiros anos de faculdade foi o estilo ideal, porém o fim do curso e a procura de emprego aproximam-se,o me leva a repensar quando escolho uma peça de roupa. Embora gostasse de ser um pouco mais feminina, não queria ser demasiado extravagante, pois como referi estou num curso maioritariamente masculino.
     
    Tenho 22 anos, 1.65 m de altura e 65 kg, cabelos e olhos castanhos escuros.
     
    Toda a ajuda que me possa dispensar, será util.
     
    Agradeço a atenção,
    A. 
     Olá A.,

    O seu dilema é natural e acontece com muita frequência. Opte por conjugar com o seu guarda-roupa peças de vestuário mais sofisticadas, não no sentido de extravagante mas mais femininas e com uma certa classe, por exemplo conjugar blazer com top, ou blusa, e jeans; calça direita com túnica étnica; vestido casual com bolero, etc. Misture tecidos, sedas - cetim-sablé-musseline, com tecidos de algodão, linho, fibras. Texturas, padrões e cores. O look citadino e casual resultará desta fusão, não terá difuldade em fazê-lo pois é elegante e jovem.
    Beijinho,
    Olga

    Exemplos de conjugação:

    Várias alternativas para o seu visual, brinque com os padrões, cores e cortes. Conjugue estilos de roupa. Tenha alguns casacos - curtos e compridos, em malha, podem ser tricotados, são grande moda este Inverno e uma boa opção aos convencionais abrigos.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.