Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Casamento - O que conjugar com vestido caveado

    Boa noite Drª Olga Cardoso Pinto,
    Venho por este meio solicitar a sua ajuda. Sábado tenho um casamento e já tenho o vestido, o problema é que é sem mangas e como tenho os braços (parte de cima) gordinhos não me sinto muito bem com ele.
    Que tipo de casaco ficaria bem? Tem algumas fotografias para ver?
     

    O modelo do vestido não encontro em fotografia mas é um tecido preto brilhante que quase pareçe cinza ao mesmo tempo. É da coleção Primavera/ Verão e o tecido é utilizado na nova colecção em algumas camisas.
    Aguardo resposta
    Obrigada
    Joana - Porto

    Olá Joana, para combinar com o seu vestido escolha um bolero ou casaquinho em cetim ou pêlo artificial, da mesma cor que o vestido se quiser adoptar um look sóbrio se gostar de contrastes, escolha uma cor que combine com o seu tom de pele e cabelo, o turquesa, o rosa, o verde seco ou tom de cobre, os matizados do pêlo também dão um aspecto chic ao conjunto, ambos combinarão muito bem com a cor do vestido. Até breve,Olga

    Uma sugestão, de modelo de casaquinho curto Ana Sousa
     

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.