Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo para rosto oval

    "Olá , Olga Cardoso Pinto.
    Meu nome é Elisangela , estou lhe solicitando uma opinião , que vai fazer grande diferença no meu visual.
    Na verdade, acabei de conhecer seu blog e quero uma opinião sua URGENTE, já não sei mais o que fazer, tenho um cabelo  meio comprido , e não sei se corte, ou modelo que faço, estou me sentindo mal com o cabelo só preso.
    Meu rosto é oval, estou usando mechas no momento e está sem corte. Gostaria que me desse opinião como cortar o cabelo e se devo pintar novamente, ou seja , quero um corte que me deixe mais jovem.
    Tenho 30 anos , tenho um 1,65 de altura e sou morena.
    Estou te enviando uma foto minha.
     
    Muitíssimo obrigada pela atenção, agora vou ficar ansiosa para saber suas dicas.
    Um grande abraço"
     


    Olá Elisangela,

    Obrigada pela sua questão e que seja visita assídua deste blog! O tom que tem no seu cabelo combina muito bem com o seu tom de pele e olhos, se quiser variar um pouco e dar mais profundidade ao corte faça reflexos em tom mais escuro, tipo castanho chocolate. Em relação ao corte, o seu tipo de rosto, oval, é o que se adapta com mais facilidade a diferentes cortes e penteados, tire partido disso e aposte num corte mais actual e stylish. Repas e mechas escaladas irão dar movimento e corpo ao seu cabelo, ficará com um look muito sexy.
    Bjs, Olga

     

    Exemplo de corte que poderá optar:

     

    Corte médio, escalado que poderá usar de duas formas - liso ou levemente ondulado.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    84 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/8

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.