Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Os Signos e a Moda

     

    Signo Leão    

    por Maria Helena

     

    A cor que mais influencia a mulher de signo Leão é o Dourado, que ilumina a sua beleza e reforça a sua auto-confiança.Quando a mulher do signo Leão se apaixona e sabe que os seus sentimentos são correspondidos, torna-se ainda mais bela, usando as suas roupas mais bonitas e comprando até roupa nova. A sua expressão e atitude optimistas transparecem mostrando a todos o quanto está feliz. É muito emotiva quando expressa o amor que sente e tenta fazer com que os seus encontros sejam inesquecíveis. A mulher Leão é dominadora por excelência. Gosta de assumir o papel dominante numa relação, sobretudo se o seu par tem uma personalidade menos extrovertida.

    No geral, a mulher Leão aproveita, ao máximo, as suas potencialidades e brilha em qualquer lugar. Tem sempre muito cuidado com a sua aparência e, independentemente da profissão que exerce, veste-se de forma cuidada e aprumada. Se tiver de usar roupas iguais às dos outros, tais como uma farda ou uma bata, serão de boa qualidade e provavelmente coloridas e de bom corte. Contudo, gosta muito de ocasiões de cerimónia já que lhe dão a possibilidade de usar vestidos compridos ou fatos elegantes, e usar as jóias mais vistosas que tiver.
    Normalmente as nativas deste signo gostam muito de fazer compras e de se mimarem a si próprias. Por essa razão são apreciadoras de todo o tipo de cremes e loções de cuidado para o seu corpo. Têm uma atenção especial para com o seu cabelo, e gostam muito de ir ao cabeleireiro e seguir as últimas tendências da moda.
    Uma vez que têm um grande poder de sedução, apreciam roupas ousadas e sapatos de saltos altos, que evidenciem as suas pernas bem cuidadas. Os acessórios e as jóias são muito importantes na sua indumentária, procurando ter sempre uma mala diferente a combinar com os sapatos, com um lenço ou écharpe, ou com outro pormenor. Gostam de tons como o castanho e o amarelo e de padrões como tigresse. As jóias da sua eleição são de ouro ou com a sua pedra, o topázio.


     

    Um top muito sofisticado, ao gosto da Mulher Leão, corte império e com remate do decote e alcinhas em sirgaria. Pode combinar com calça de cetim preto ou jeans denim brut. Très chic!

    5 comentários

    Comentar post