Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido de Noiva tamanho grande

    "Olá! Amei este site, por este motivo tenho certeza que poderá me ajudar.
    Vou me casar no mês de setembro, no final da tarde sem muito glamour.
    Sou negra, tenho 1,85 de altura e peso 130 kg atualmente. Meu noivo é exatamente da minha altura portanto não quero ficar mais alta que ele.
    Poderia me sugerir algo não muito formal?
     
    Obrigada!"
    Olá e obrigada pelo seu contacto.
    Aconselho-a a escolher um modelo de vestido sóbrio, mas que tenha feminilidade e sim algum glamour, afinal é o dia do seu casamento. Para a sua silhueta recomendo um vestido longo, de linha princesa e saia não muito rodada, pode escolher entre a cor branca, pérola ou rosa pois qualquer uma delas combina na perfeição com o seu tom de pele. Para complementar use uma écharpe larga sobre os ombros e atada de forma a parecer um bolero, sapatos ou sandálias prateadas e uma bonita jóia num colar curto e uma "escrava" a condizer no antebraço.
    Um beijo e felicidades.
    Olga

    Sugestão de modelo do vestido:

     

     

    Um vestido muito elegante e bonito, ideal para a sua silhueta e estatura, de Alfred Angelo. Corte princesa, toma-que-caia, saia ligeiramente rodada, pormenores com contas de cristal, pequeno cinto e cauda média. O tecido pode ser cetim ou seda.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.