Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Disfarçar a barriguinha

    "Cara Olga
     
    Descobri há dias, por acaso, o seu blog. Acho-o muito interessante e com óptimos conselhos, que atrevo-me a pedir-lhe ajuda.
    No inicio de Setembro tenho um casamento, não sei o que vista, o que me fica bem e pior, onde no Porto poderei encontrar.
    Tenho 55 anos, meço 1,55 m e peso 75 kgs., com um pouco de barriguinha, mas o que mais me incomoda é a zona do estômago e cintura, o chamado "pneu", que gostaria de poder disfarçar, indicando-me que tipo de lingerie devo usar.
    Se me responder fico feliz e grata pela sua ajuda.
     
    Beijos
    ROSA"


    Olá Rosa, Agradeço o seu contacto e a simpatia. Antes de comprar o vestido adquira uma faixa modeladora, a marca Esbelt é óptima pois além de modelar ajuda a eliminar os quilinhos a mais, o corpete modelador tem esta função e ainda apoia a zona lombar e coluna, é só vantagens - não só para a silhueta mas também para a saúde. O modelo de vestido favorável é de corte direito, cintura marcada, decote em U acentuado ou à barco baixo, caveado ou meia-manga, o comprimento pelo joelho, se seguir estas dicas valorizará e alongará a sua silhueta. Beijinho, Olga

    Sugestões:

     

    Um vestido muito elegante da Caroll (loja no Norteshopping) pode substituir o cinto alto por um de cetim ou de verniz mais estreito. Vestido estival com estampados de jóias de Missoni (à venda no Net-a-porter).

    O corpete Esbelt, à venda no Atelier Consultório de Moda ( há em cor de pele), é o acessório que fará a diferença para poder usar modelos de roupas mais ajustados.

    Uma alternativa ao pronto-a-vestir é a confecção por medida, poderá escolher o tecido e modelos adequados à sua silhueta.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    3 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.