Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Os Signos e a Moda

    Signo Caranguejo

    por Maria Helena

    Este signo está ligado à família, aos sentimentos puros, à verdade e à sinceridade. A mulher Caranguejo é dócil por natureza, e o branco transmite-lhe tranquilidade, sendo por isso uma cor que a favorece. A sua maior preocupação é acarinhar e proteger a sua família. Ela tende a agarrar-se muito às pessoas que ama, sendo por vezes demasiado sentimental. Quando se sente confiante, é uma parceira maravilhosa e romântica, e a sua pele irradia uma luz muito própria. Tem uma grande intuição, e sabe que pode deixar-se guiar por ela, nomeadamente na escolha do seu vestuário. Cria geralmente um estilo muito próprio, marcadamente feminino. Gosta sobretudo de vestir saias e vestidos decotados, que marquem a sua silhueta. No amor, é uma das mulheres mais românticas e imaginativas do Zodíaco. Contudo, não mostra facilmente os seus sentimentos aos outros, porque é naturalmente tímida e receia a rejeição ou o ridículo. Mostra-se afectuosa e leal ao seu companheiro. A mulher Caranguejo mantém geralmente uma aparência de menina-mulher, e por isso aprecia roupa que realce o seu aspecto doce. Cores como o cor-de-rosa ou o azul-céu, ou motivos florais alegres, são do seu agrado. Desenhos de luas e de sóis também estão entre os seus padrões preferidos, pois é uma mulher muito intuitiva e mística. A suavidade do branco confere-lhe pureza e calma. Não se preocupa em usar roupas que não estejam no último grito da moda, pois segue sempre o seu próprio estilo, de acordo com a sua personalidade e encanto pessoal. Na verdade, guarda, por vezes, as suas roupas novas no armário, para uma ocasião mais especial. Por vezes, conjuga de forma original o seu vestuário: é capaz de vestir umas calças clássicas com ténis. Gosta de enfeites como brincos e colares com a pedra do seu signo, a Esmeralda, principalmente se forem de prata ou prateados.

     

    Um vestido fresquinho, cheio de sensualidade  e muito feminino ao jeito da nativa de caranguejo, encaixe em tecido bordado, na bainha da saia efeito de tule franzido, corte império para um look esvoaçante!

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.