Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido sexy

    "Olá,
    Como pelos vistos muitos outros cibernautas, esta é de facto uma página muito visitada. Não é de todo estranho, pelas fantásticas dicas que aqui se podem encontrar não é de admirar. Parabéns desde já.
     
    O que me leva a dirigir-me a si e que a minha irmã, mais nova, vai casar-se dia 26 de Julho  (…). Eu peso 56 kg, meço 1,72 m, tenho cabelo castanho escuro comprido e olhos verde/azul água. Apesar de ter uma estatura atlética tenho a anca e o tronco muito largo, o benefício é que não tenho barriga (ao menos isso...).
    O que eu gostaria de pedir o seu conselho é para encontrar um estilo de vestido que me permitisse dizer que estou felicíssima com o casamento da minha irmã (…) Obrigada pela atenção. Continuem com o excelente trabalho que desenvolveram até então.
    C. S."

    Olá C.S.,
    Agradeço as suas palavras tão simpáticas.
    Tem altura e peso que a permitem vestir variados tipos de vestidos.
    Opte por um modelo de vestido ajustado, já que o tronco e a anca são largos.
    O decote deverá ser em V pois desta forma contrariará a linha horizontal do seu corpo (largura), use caveado, pois alças e atilhos fazem-lhe os ombros mais largos; corte império valorizará muito a sua silhueta desde que a saia não seja exageradamente rodada, tente usar de corte direito em que a linha ao vestir seja vertical. Pode usar um modelo maxi ou pelo joelho.
    Se escolher um vestido com padrões, escolha um em que o tecido tenha estampado pequeno ou espaçado, para que este não seja o único centro de atenções, já que é alta e larga.
    Dou-lhe algumas sugestões através das imagens.
    Felicidades,
    Olga
    Algumas ideias para modelos a escolher:
    Modelos de vestidos muito sexys, que acentuarão a sua silhueta:
    O 1º de Cavalli, modelo muito distinto, mangas 3/4 e folhos nos remates das mangas e saia, corte império.
    O 2º modelo Single, decote de trespasse e mangas anjo, efeito trompe l'oeil das riscas assimétricas.
    3º vestido mini de Derek Lam, acetinado e efeito de drapeado na cintura.
    4º Modelo de vestido de BCBG MaxAzria, azul turquesa com efeito de macho e arrepanhado.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.