Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Roupa para trabalhar

    "OLA OLGA,
    TENHO 43 ANOS, E TRABALHO EM DOIS LUGARES DIFERENTES E TENHO DIFICULDADES EM USAR A MESMA ROUPA NOS DOIS SERVIÇOS. O PRIMEIRO (7:00 AS 12:OO),  É NA SECRETARIA DE UMA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO; E, O SEGUNDO (13:00 AS 18:00) É NO CARTÓRIO DE REGISTRO. PODE ME DAR UMAS DICAS! MUITO OBRIGADA.
    BJS.."


    Olá Valéria,

    Agradeço o seu contacto.

    Opte por um estilo que combine com o trabalho que desenvolve nos dois locais, por exemplo, um tailleur de calça ou saia, com blusa simples, tops discretos, se tirar o blazer ficará à vontade para as tarefas na secretaria, com blazer ficará com look executivo para o cartório. O mesmo se passa se usar vestido com blazer (este de modelo mais curto - sobre a anca). Túnica kaftan ou kimono com cinto, também combina muito bem com calça ou jeans em tom brut, de corte direito ou bootcut.

    Escolha peças de vestuário ajustadas e de linhas direitas, cintura marcada e ombros ajustados, as cores convêm ser sóbrias com alguns padrões elegantes.

    Veja as sugestões que preparei.

    Um beijinho,

    Olga

    Sugestões:

    Conjunto de calça branca, top bronze e écharpe Bottega Venetta. Casaco safari Burberry. Conjunto de jeans denim brut e blusa Marni. Vestido estampado em preto e amarelo claro Issa. Blazer preto com forro fantasia MCQ e carteira Chloé.

     

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.