Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Disfarçar a barriga

    "Olá, minha querida,
     
    Antes de mais deixe-me dar-lhe os parabéns pelo fantástico blog que tem.
    Queria também aproveitar para lhe pedir uns conselhos, tenho um casamento agora no mes de Junho, mas estou algo indecisa sobre o que levar vestido.
    Tenho 1,66mt, peso 64 kg e tenho alguma barriga, mas queria definitivamente levar um vestido curto, no entanto, não sei qual o tipo que me favorece, e gostava da sua ajuda. Não sei se ajuda, tenho a pele clara assim como os olhos e o cabelo.
     
    Se me puder ajudar, agradeço.
     
    Carla P."

    Olá Carla,
     
    Muito obrigada pelo seu email e pelas palavras simpáticas sobre o blog.
    De facto a melhor opção é o vestido curto, pelo joelho, corte ajustado no torso e a alargar um pouco para a saia. Não use um modelo demasiado justo na zona do abdómen para não evidenciar essa zona, o corte império ou direito é a escolha ideal; ombros estruturados, se o vestido tiver manga, se for de alças ou caveado combine com écharpe ou bolero.
    Atente na imagem para dar-lhe uma sugestão.
    Felicidades,
    Um beijinho,
    Olga
    Imagem para exemplificar:
    Vestido Ana Sousa, em lilás, corpete fantasia com drapeados e alcinhas, saia fluída e pelo joelho. Vestido cinza de folhos volantes Burberry Prorsum, modelo cai-cai e ajustado no torso. Vestido verde com efeito para prender no pescoço, Temperley London, ajusta no peito e cai em linha trapézio com macho e repuxado, sem perder a fluidez.

    8 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.