Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Jantar black tie

    "Olá Dr.ª Olga.
    Estou aqui numa aflição só.
    Tenho um jantar da empresa muito formal, a decorrer no Lapa Palace no próximo dia 2, acontece que não tenho nada para vestir e como preciso sair do país em trabalho por uns dias, estou digamos que entre a espada e a parede.
    O que visto?(…)
    Andei a espreitar umas coisas no site da Massimo Dutti de que gosto bastante, mas não sei o que vestir nem o que usar em termos de acessórios.
    Tenho 24 anos, 1.60 m de altura e 43 kg, pouco peito, cabelo e olhos castanhos-escuros e a pele clara.
    Não queria destoar do ambiente, e precisava francamente que este jantar me ajudasse a quebrar o gelo com alguns colegas, visto que não conheço ninguém sem ser a minha chefia directa.
    Pode ajudar-me?
    Catarina"

    Olá Catarina,
    Desde já agradeço o seu contacto e questão.
    Pelo que refere o jantar é “black tie”, ou seja é um jantar que deverá vestir vestido comprido, em tons escuros.
    Pode optar por um modelo sem manga, de alcinhas ou cai-cai, mas colocar sobre os ombros uma écharpe ou coordenar com um bolero. Convém que seja na cor preta, azul marinho ou cinza escuro, mas sempre pode dar alguns retoques usando acessórios com brilho, por exemplo sapatos e pochette prateados ou pretos de verniz, acessórios de ourivesaria, brincos e colar, etc.
    Espero que as imagens e estas dicas a possam ajudar.
    Um bom jantar.
    Beijinho,
    Olga

    Sugestões:
    Vestidos para eventos formais da BCBG MaxAzria.
    Corpetes ajustados que evidenciam a cintura e busto, saias direitas e maxi, para coordenar pochette e sandálias prateadas com muito glamour.

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.