Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

    Os famosos relógios Swatch reinventaram a moda, transformando-se num must-have entre os jovens do mundo inteiro. No entanto, é a nova gama de produtos da marca que tem vindo a marcar tendências e a conquistar novos mercados. Trata-se da colecção Swatch Bijoux, uma gama de acessórios dividida em 17 linhas modernas e irreverentes.

    dummy
    Bijutaria à hora certa

    Depois de décadas a marcar o tempo no pulso de várias gerações, a Swatch avançou com uma nova gama de produtos modernos, elegantes e dinâmicos, denominada “Swatch Bijoux” e que, mais uma vez, oferece peças de alta qualidade para homem e senhora. Tendo sempre em conta as últimas tendências da moda, a nova colecção da marca suíça para a Primavera/Verão 2008 conta com 5 colecções, divididas em 17 linhas diferentes, modernas e extravagantes. A bijutaria é compostas por anéis, brincos, colares, braceletes e pulseiras que unem o futurismo do metal à exuberância das cores, reflectindo o espírito cool e divertido da marca.

    E os temas traduzem isso mesmo, começando pela Cyberqueen, que foi criada a pensar nas mulheres que sabem o que querem e que correm atrás dos seus ideais, representada pela linha Chemin Fleuri. Já a Playfully Pastel dirige-se à mulher que segue as últimas tendências de moda, mas que muda o seu estilo quando assim lhe convém. A colecção é sub-dividida nas linhas Glint Moments, Orantime, Bom-Drop e Zampilo.

    Contemporânea e feminina, a colecção Geometric Elegance une a moda, a arte e a cultura popular dos anos 60 e tais referências podem ser vistas nas linhas Crazy Moves e Juicy Dance. Já a Urban Adventures é inspirada pela cultura do continente africano e supera fronteiras para levar homens e mulheres ao exótico mundo da arte étnica através das linhas Dulce Muchaca e Bottom Turn. A colecção Matter of Class permite que os homens afirmem o seu estilo classicamente masculino, através de uma linha com design elegante e contemporâneo, a Cut Back. Por último, a colecção Beach Collection, representada pela linha Funanya, completa a linha de bijutaria, com anéis e pulseiras coloridas e com sabor a praia e mar.

    Disponíveis em mais de 500 lojas por todo o mundo desde 2000, os acessórios Swatch lançam moda, modernidade e elegância e complementam com classe qualquer tipo de indumentária. Talvez por serem ideias para todas as idades e segmentos de mercado e serem um dos fortes trunfos da marca, os seus lucros têm vindo a crescer de forma significativa, após alguns anos de vacilação. Como tal, só em 2007, a maior casa relojoeira do mundo informou que os seus resultados líquidos totalizaran 1,01 mil milhões de francos suíços, o que traduziu uma subida de 22% face aos 827 milhões de francos suíços obtidos no ano anterior. «Enquanto esperamos alguma vulnerabilidade dos produtos da marca Swatch relativamente a uma recessão nos Estados Unidos da América, a sua forte diversificação geográfica pode assegurar a continuação de um bom crescimento», concluiu um analista do Dresdner Kleinwort, numa nota de análise antes de terem sido conhecidos os números de 2007.



    in Portugaltêxtil

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.