Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estilo chic executivo

    "Olá
    Gostaria de saber como devo me vestir no exercício da profissão de advogada. Obviamente, em audiências, o terninho é sempre utilizado, mas, no escritório, no dia-a-dia, como devo me vestir? Quais peças são coringas no guarda-roupas perfeito para uma Advogada, além dos terninhos?
    Agradeço a atenção
    Valéria"

    Olá Valéria,
    Agradeço o seu contacto e a questão apresentada.
    Os terninhos ou fatos são sempre a escolha acertada na sua profissão, pode conjugar o casaco e a calça ou saia separadamente, por exemplo pode usar a saia e combiná-la com uma camisa ou blusa menos formal, em tecido estampado e decote fantasia, com aplicações de missangas, strass, etc. A calça de fato pode ser conjugada com casaco de khaki ou sarja em cores sóbrias ou fortes, como vermelho ou azul Bic.
    Vestidos, saias tulipa ou evasée, kimonos e jeans escuros também são uma óptima escolha.
    Contrabalance o estilo sóbrio executivo com algumas peças “cool” e coloridas.
    Tudo de bom,
    Um beijinho,
    Olga
     

    Sugestões de modelos:
    Os dois primeiros conjuntos são BCBG MaxAzria, calça clássica combinada de duas maneiras - com camisola cavada e gola fantasia e com blazer e blusa estampada.
    Blazer estilo marujo, de riscas Zara, vestido multicolor Missoni e t-shirt rosa Tommy Hilfiger, sandálias azul Bic LaCroix.
    Originalidade e misturar cores e estilos são um truque para um guarda-roupa actual.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.