Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estilo City Chic

    "Olá!
    Antes de mais, desejo felicitá-la pelo excelente trabalho que está a desenvolver.
    O meu nome é Sónia e tenho 28 anos e fui mãe há 13 meses. Gostaria que me desse umas dicas para saber que estilo adoptar e tipo de peças, não tenho um estilo definido porque tanto gosto  de vestir tailleur e blusa de cetim como jeans e t-shirt.
    Trabalho como assistente administrativa, e gostava de mudar um pouco, ou melhor ter um estilo. Agradecia a sua opinião.
    Tenho 1.63m e peso 68 kg. Sou de pele clara e cabelo castanho, pelo pescoço. O único senão no meu corpo, é mesmo a bela da barriga, pois tudo o resto já está no devido lugar. As peças que uso são do tamanho 40, mas ficam largas e o 38 fica um pouco justo.
    Muito Obrigada"

    Olá Sónia,
    Agradeço o seu contacto e a simpática mensagem.
    Pode optar pelo estilo city chic, de acordo com o que me diz e devido ao seu tipo de trabalho.
    Este estilo consiste em misturar peças nobres - blusas de seda, saias em linho, camisolas de cachemira, etc, com peças mais em conta, de estilo actual mas menos formais, é o caso dos jeans, calças e casacos de sarja, vestidos e t-shirts de algodão e outros.
    Combine modelos e cores, para a parte de baixo use tons escuros, saias direitas ou evasée, calças direitas ou bootcut (boca- de-sino ligeira) para o tronco peças ajustadas e pouco folgadas.
    Experimente consultar um personal stylist, juntamente consigo poderão criar a partir do seu guarda- roupa alternativas e propostas interessantes.
    Espero tê-la esclarecido,
    Um beijinho,
    Olga
    Sugestões de vestuário:
    Exemplo de conjunto: calça preta, clássica e de vinco, blazer de tecido fantasia e tops Venca com sobreposição de tecidos - musseline e twinkle. O estilo city chic é versátil e adequa-se tanto para ser usado durante o dia como à noite.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.