Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Os Signos e a Moda - Carneiro

                                                                         Signo Carneiro
    A cor mais indicada para este signo do Zodíaco é o Vermelho. A mulher do signo Carneiro é uma pessoa empreendedora e dinâmica e deve utilizar esta cor no seu vestuário, pois concede-lhe coragem, força e energia e dá-lhe maior poder de sedução e vigor, alimentando a sua capacidade de liderança perante qualquer grupo. Tem um espírito aventureiro e combativo e uma grande necessidade de ser a primeira. Entusiasta, cordial e divertida, é uma pessoa positiva e adora fazer rir os outros. Além disso, partilha alegremente os seus bens e o seu dinheiro.
     
    A nativa deste signo gosta que a mantenham na expectativa, que a admirem e elogiem. Aprecia ter a seu lado um “homem-herói”, pois gosta de ter alguém que a proteja. Desde que o seu companheiro mantenha viva a chama da paixão, é muito leal. A sua personalidade é um pouco contraditória no amor, pois se por um lado não gosta que a cativem em demasia, por outro lado perde rapidamente o interesse se o homem for demasiado desprendido. Ela não quer um homem dominador, mas também não se interessará por um homem completamente subjugado a seus pés.
     
    Sendo ágil e rápida, prefere usar vestuário que seja o mais prático possível. Saiba que para a mulher deste signo a roupa ideal deve ser desportiva, com um casaco confortável e uma camisola colorida. Sente-se bem em roupas casuais, mas de bom corte. Durante o dia, prefere usar calças que lhe permitam movimentos fáceis e livres.
    Para a noite ou numa ocasião especial, uma blusa de seda encarnada e uma saia comprida larga serão adequadas e destacarão a sua sensualidade e charme. A nível de maquilhagem, usa pouca ou quase nenhuma, devendo esta ser bastante natural.
    A pedra do seu signo é o jaspe vermelho, que pode utilizar numa pulseira ou brincos.
    Blusa em seda na cor vermelha, modelo justo, manga 3/4 com remate de folhos volantes utilizados também no decote em V, saia em cetim preto, modelo maxi e evasée, cinto faixa de tecido estampado floral nos mesmos tons do coordenado, com flor fantasia aplicada.
    Um look sofisticado e com muita paixão para a mulher nativa de Carneiro.

     
     
    por Maria Helena
    Telefone: 21 318 25 91
     
     
     
     
     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.