Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário para trabalhar

    "Olá, boa tarde...
    Antes de mais queria dizer que nunca enviei estes tipos de mails...mas já agora peço a sua opinião...sou cheiinha, meço 1.60m e peso 72kg; que tipo de roupa hei-de usar tanto para o trabalho, visto ser recepcionista e no dia a dia fora deste?
    Quero aproveitar a oportunidade para dizer que seria fabuloso ter aqui em Portugal um programa televisivo de mudança de visual.
    Cumprimentos "


    Olá L.,

    Obrigada pelo seu email, e apraz dizer-lhe que há sempre uma 1ª vez, nem que seja só para experimentar. Se gostar poderá voltar mais vezes.:)

     

    Para o seu trabalho e não só, pode escolher um estilo, ou vários, de roupa que pode usar em todas as ocasiões até mesmo à noite, para um jantar ou evento informal.

     

    Ficará muito elegante com tailleur de calça ou saia, estruturados, casaco curto, pela anca, cintado e de 2 botões, calça direita com ou sem vinco, sem bolsos e sem pregas, cintura normal (2 ou 3 dedos abaixo do umbigo).

    Use roupas cintadas ou com cortes abaixo do peito, pinças e costuras que ajustam a peça ao seu corpo, não abuse da roupa demasiado justa ou demasiado larga, para que a sua silhueta seja valorizada há que criar equilibrio entre o tronco e a parte debaixo do corpo. Use as cores e padrões como truques para evidenciar zonas delgadas e esconder zonas volumosas.

    Zonas delgadas - tons claros e padrões médios, coloridos

    Zonas volumosas - tons escuros, padrões em viés, pequenos, riscas finas verticais.

    Vestidos, saias lápis, blazers e blusas femininas são ideais para trabalhar e para coordenarem entre si para asmais diversas ocasiões.

     

    Espero tê-la ajudado, como sabe online as informações são mais compactadas - dicas, e não substitui uma consulta de moda e imagem presencial, onde poderemos conhecer em detalhe o biotipo, personalidade e as características individuais, e onde se poderá escolher um estilo ou look que se adapte a cada individuo.

     

    Um beijinho,

    Olga

    Alguns modelos de peças que pode combinar para valorizar o seu visual, cor e cortes que a favorecem.

    Modelos Kaue

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.