Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • O que vestir para casamento

    "Boa noite
    Eu vou ter um casamento no inicio de Outubro e na realidade estou sem saber o que vestir!
    Tenho cabelo castanho claro; olhos castanhos esverdeados; tenho 1,58m; peso 80kg e tenho bastante peito (38D); tenho pele clara e 25 anos.
    Às lojas que vou, que podem ter numeros maiores, as roupas são tipo saco de
    batatas...gostaria de saber se existem algumas lojas com roupa adequada? e
    por que peças devo optar? gosto muito de decotes e tanto uso saias como
    calças.

    muito obrigada pela atenção
    Diana S."

    Olá Diana,
    Agradeço ter contactado o Consultório de Moda, para colocar a sua questão. Após lêr os seus dados, penso que poderá optar por um vestido e conjugá-lo com um casaco, jaqueta ou écharpe larga. 
    Apresento-lhe 4 sugestões, muito bonitas e indicadas para a sua silhueta. Os modelos são de Elena Miró, poderá encontrar facilmente num shopping.
    O 1º é um vestido de alças finas, com drapeado no busto rematado com laço em forma de cinto, a saia é ligeiramente franzida e tem um cair direito devido à fluidez do tecido.
    O 2º vestido, é indicado para casamento no final do dia, de tecido acetinado com bordados à cor e pedrarias brilhantes, a cinta é realçada pelo cinto largo em tom verde.
    O 3º vestido, de linha muito sóbria, em verde seco, saia ligeiramente plissada e corpo em tecido trabalhado, de alças, destaca-se o cinturão em preto.
    O 4º vestido, também indicado para festa nocturna ou final do dia, é de linha trapézio, curto, o tecido é lavrado com fios e pedrinhas brilhantes. Como complementos, sugiro-lhe sapatos altos e pochette, colares e pulseiras que combinarão, de acordo, com as cores do vestido escolhido.
    Lembre-se da maquilhagem, tons baseados no vestuário e aspecto brilhante para o final do dia e noite.
    Faça uma óptima escolha.
    Até breve,
    Olga Pinto


    Propostas de vestidos e complementos:
    1) e 2)
    3) e 4) 
    1) e 2) Vestido: Elena Miró / colar: Cavalli / sapatos: Dolce & Gabbana / pochette: Bottega & Veneta
    3) e 4) Vestido: Elena Miró / sapatos: Morgan / pochette: Doce & Gabbana / pulseira: Cavalli

    48 comentários

    Comentar post