Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como coordenar o calçado com o vestuário

    "Boa tarde, Dr.ª Olga
    Descobri o seu blog/consultório de moda numa pesquisa recente e desde então que o visito com regularidade. Merece sem dúvida os parabéns pela ajuda prestada.
    Preciso da sua ajuda em dois casos. Há algum tempo comprei uns sapatos que nuca cheguei a usar porque não sabia como conjugá-los. Os sapatos tem padrão tigresse, adorei-os mal os vi, mas parece-me complicado usar este modelo com este padrão sem parecer vulgar. Uma vez que o padrão continua em voga e eu continuo a gostar imensos deles gostava que me disse-se como posso usá-los. Recentemente adquiri umas botas clássicas de cano alto, salto agulha, na cor bordeaux, uma vez mais não sei muito bem como conjugar, para já as usei com calças pretas justinhas que ficam por dentro da bota, mas limito-me a esta variante e elas parecem ter imenso potencial. Por favor ajude-me.
    Já agora, não sei se ajuda, mas cá vai: tenho 27 anos (quase 28), sou estudante de mestrado de Psicologia. Meço 1,64m e peso 52Kg, tenho uma tez clara e cabelo castanho escuro comprido e liso (estou sempre  variar o corte). Gosto de seguir as tendências mas sem exageros, tento ter sempre os básicos que procuro conjugar com as novidades. Não tenho um estilo definido, tanto uso calças largas com ténis ou sabrinas como saia travada justa e saltos bem altos, vestidos Pin Up ou fatos clássicos, tudo depende da ocasião e estado de espírito.
    Se necessitar de mais informações não hesite em contactar.
    Uma vez mais, o meu obrigado

    P.S- Junto envio fotos dos modelos originais, são ambos da sapataria "Aldo", não consegui fotos com as cores que comprei mas os modelos são exactamente estes.
    Nos sapatos tigresse a sola e salto são em preto, tal como nas botas.
    Vera"

    Olá Vera,
    Agradeço o seu contacto e as questões que colocou.
    Pode usar os seus sapatos “tigresse” com saias, calças ou jeans, combine com tons de castanho, preto, bordeaux e pormenores também em “tigresse”, como carteira, camisola ou t-shirt, lenço, etc.
    Quanto às botas pode usá-las com leggings e túnicas, vestidos e saias, pode não estar habituada mas experimente, talvez goste de se ver e assim poder variar.
    Um beijinho,
    Olga

    Alguns exemplos, como combinar os seus"tigresse" e as botas:
    Sapatos "tigresse" combinam com muitos estilos - neste caso o "safari", tons castanhos, bege, ocres, preto, branco, etc.
    Sapatos B. Atwood, conjunto Burberry, túnica D. von Furstenberg, corsários Warehouse.
    Botas de cano alto Aldo, combine com estilo casual ou para festas nocturnas, informais.
    Vestido preto Zara, leggings que pode combinar com túnica tipo kimono Pucci.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.