Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Alternativas ao tailleur

    "Olá Olga, tudo bem?
    Sou brasileira, moro em Curitiba no Paraná, descobri seu site há pouco tempo e já fiquei apaixonada. Adoro os looks, as orientações e tudo mais.
    Aproveitando, gostaria de te pedir orientação: trabalho em um ambiente mais formal apesar de ser na área de marketing de uma empresa, porém se faz necessário trajes mais sóbrios e elegantes pois vou a várias reuniões com clientes. Actualmente só uso terninho ou tailleurs porém às vezes aparento ser mais velha ou muito fechada com estas roupas. Que combinações poderia me indicar para ter elegância sem perder a modernidade. Tenho 30 anos, 1,70 e 56k. Normalmente as roupas caem bem, mas ultimamente não tenho conseguido escolher modelos e cores que me caiam bem.
    Abraço
    Eliane"

    Olá Eliane,
    Obrigada pelo mail e simpatia.
    Pode combinar os seus tailleurs com blusas, sweats e t-shirts coloridas, em liso ou estampados, com pormenores femininos como laços, folhos, strass, etc. 
    Coordene com blazer vestidos, saias rodadas, jeans escuros e corsários.
    Para variar ao estilo formal, use cardigans, túnicas e blusas kimono com calças slim ou leggings.
    Um beijinho,
    Olga
     

    Propostas:
    O 1º conjunto de saia e blusa Burberry, casaco e conjunto Fendi, o tailleur de calça com lenço roxo Lagerfeld, vestido Missoni e sapatos bicolor Louboutin.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.