Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Toilette de casamento para grávida

    "Olá!
    Acho que, tal como a maior parte das pessoas que vos enviam as suas questões, também eu estou um bocadinho aflita...
    Ora o meu problema é o seguinte:
    Vou ser madrinha de casamento de um amiga no próximo mês de Junho.
    Pois... Não seria esta situação problemática se não houvesse mais um detalhe...
    Por essa altura vou estar grávida de 8 meses!
    Além de mais 'gordinha', vou ter os pés inchados, as borbulhas vão estar, como já estão, mais acesas, o calor vai ser tremendo, pelo menos para mim...
    Tendo eu 1,80 de altura e 71 quilos de peso...
    Enfim!
    Devo estar, na altura, com o aspecto 'brilhante e maravilhoso' de uma orca, até porque como deve ter percebido pelas medidas que lhe envio, não sou propriamente... pequena!    
    Será que me dava algumas dicas para que não roubasse o protagonismo dos noivos pelas piores razões?
    Estou muito ralada com tudo isto, até porque comecei a ver roupa de grávidas e se até agora já encontrei muitas coisas giras, ainda não encontrei nada adequado a uma ocasião como a de uma casamento!
    Obrigada desde já!
    Os melhores cumprimentos
    H."

    Olá H.,
    Agradeço o seu contacto e questões.
    Não acredito em nada do que disse!:) Está LINDA como todas as grávidas, cheia de brilho, mas do brilho da maternidade, grande, mas grande de esperança e MUITO FELIZ!
    A sua estatura permite-lhe usar vestidos mais longos e quanto à largura dos mesmos, tal é inevitável..., pessoalmente acho que uma mulher grávida pode e deve usar vestidos curtos (atenção só um pouco acima do joelho).
    Opte por mandar confeccionar o seu vestido a uma modista, ficará à sua medida e ainda tem a vantagem de poder escolher o tecido e os aviamentos - botões e aplicações. Se fizer questão de comprar feito faça uma visita às lojas Prénatal, costumam ter modelos muito bonitos e com óptima qualidade, conforto e bom acabamento a preços aceitáveis.
    Pode usar chinelos ou sandálias de tirinhas, escolha um modelo com glamour, com aplicações de flores, conchas e brilhos, ficará muito bonita!
    Veja as imagens que seleccionei para si.
    Um grande beijinho e muitas felicidades,
    Olga

    Sugestões:
    Vestidos muito "queridos" da Prénatal e sandálias de tirinhas e vidrilhos Pedro Garcia, estes modelos de vestidos são óptimos para um estado avançado de gravidez, frescos e cheios de "style".
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.