Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências Maquilhagem Primavera/Verão 2008

    Cores soft, tipo rebuçados, para o dia e para a noite o púrpura e cinzento chumbo.
    Os olhos esfumados continuam para a próxima época, mas sempre pode variar para um look mais luminoso combinando cinza e o brilho do prateado. Para completar a paleta das tendências, adiciona-se um toque exótico inspirado nos anos 30, a base da maquilhagem em tom mate e vermelhos fortes para os lábios. Para visuais mais radicais os tons fortes tipo lápis de cor. Bronzes e ocres com pinceladas de tons étnicos para estilos mais sóbrios.
     
    Sombras para os olhos em tons pastel: cores claras de brilho nácar, que combinarão com os estampados florais da estação. Misture-as em tons que combinem ou que contrastem - azul claro, verde luminoso e lilás combinam muito bem com olhos castanhos e azuis, para um look mais exótico contorne com eyeliner ou lápis khol.
    Maquilhagem: Dior
    Batons super-escuros: ao jeito dos anos 30, a sensualidade a toda a prova, as variantes dos vermelhos escuros, castanhos café, ameixa e rosa desmaiado; não esqueça o delineador de lábios para um acabamento perfeito sem esborratar.
    O contorno dos olhos e o uso extra de mascara de pestanas, completam este visual teatral bem ao estilo do swing.
    Use para combinar com vestuário retro - pantalonas e tailleurs em preto.
    Maquilhagem: batons Elizabeth Arden, máscara de pestanas YSL, eyeliner Clinique, base de maquilhagem Dior.
     
    Olhos esfumados extra-finos: o eyeliner é colocado em risco fino, sem esfumar demasiado. Será combinado com sombras luminosas e neutras, os olhos são destacados e o ponto fulcral do rosto, assim o blush e o batom serão só de brilho.
    Maquilhagem: fotos Gucci, caixa duo de sombras e máscara de pestanas YSL, cores de sombras Dior.Tons fortes, tipo lápis de cor: se gosta de um estilo de maquilhagem mais forte e marcante, escolha as cores vermelho, verde, azul e amarelo claro ao estilo PopArt para os olhos e complete o visual com eyeliner preto ou castanho e não use batom nem blush.
     
    Maquilhagem: fotos, cores de sombras e máscara de pestanas Dior, gloss e sombras Mondrian YSL.
    Os brilhos subtis e elegantes: do bronze, ocres, castanhos, ouro velho e sépia numa maquilhagem em tons étnicos de inspiração africana, com pequenas pinceladas de índigo, beringela, rosa ciclamen e azul Chipre.
     
    Base de maquilhagem: tom mate para base e blush, para um acabamento de maquilhagem mais profissional coloque pó sobre a base e no mesmo tom.
    Maquilhagem: foto ZacPosen, caixa de sombras brilho e baton Bobbi Brown, cores de sombras, lápis khol e baton Dior, caixa de blush e verniz YSL.
    Maquilhagem extra-brilho: em tons bronze, cobre e dourados, castanhos e vermelhos barro, rosa, violeta e tons nácar como creme, areia e bege para peles negras e mestiças. Blush e batom gloss para acentuar maçãs do rosto e lábios carnudos.
    Maquilhagem: foto Grapesfacemaker, cores de sombras Dior e Bobbi Brown, powder finish, baton e máscara para pestanas Iman.
    Unhas fantasia: Inspire-se nos contos de fadas, nas flores e na Natureza.
    As decorações no verniz continuam em força, mas com aspectos mágicos, luminosos e candy.
    Para o dia-a-dia a “manicure à francesa” está na moda, para a noite e ocasiões especiais aplicações de  brilhantes e retoques metálicos.
    O top das cores para verniz inclui o branco nacarado, rosa, laranja, amarelo, azul celeste e prata.
    Imagem: Michaellearc.wordpress, nailsartdesign, verniz em bisnaga para “manicure à francesa” YSL e frasco de verniz vermelho Sephora.
     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.