Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário para festas na Primavera

    "Olá Olga
    O meu nome é Ana  e tenho 30 anos, gostaria de lhe dar os parabéns pelo blog, que eu descobri por acaso mas com o qual estou encantada, pois dá uma grande ajuda.
    Gostaria que me ajudasse com o seguinte este ano em Junho tenho o casamento do meu irmão mais novo e de uma grande amiga, e não sei qual a roupa mais adequada para cada situação. Eu tenho uma irmã e  não sei se a nossa roupa deve ser parecida ou completamente diferente. Tenho ainda em Maio duas cerimonias um crisma e uma primeira comunhão.
     Eu tenho cabelos pretos, 1 65m e peso 53 kg e  a minha irmã te cabelos castanhos, 1,67 m e 65 kg ela tem a cara mais arredondada e eu mais para o comprido. A minha irmã tem 33 anos.
    Se me puder ajudar eu agradecia.
    Desde já obrigada e muitos parabéns."
    Olá Ana,
    Agradeço o seu contacto e a simpatia das suas palavras.
    A Ana e a irmã podem ir com roupa parecida, isso até ajuda na escolha.
    Para o casamento pode escolher um vestido de cerimónia e para o crisma e comunhão um tailleur de saia com blusa, pode aproveitar e usar o mesmo casaco e saia e variar no modelo da blusa. Se preferirem um visual mais descontraído e "color", nada como optar por calças pantalonas e túnica estampada, um conjunto fresco e muito na moda. Aposte em peças não muito volumosas, ou seja que sejam estruturadas e destaquem os seus pontos fortes, modelos sóbrios e elegantes são as melhores opções.
    Podem vestir peças coloridas em tons pastel, estampados com motivos florais ou tecidos lisos e acetinados com brilhos e pormenores requintados. Combinem o vestuário com calçado “très chic” - salto alto e pochette estilizada, colares e jóias.
    As imagens que seleccionei podem ajudar nas vossas selecções.
    Felicidades, beijinhos
    Olga
     Sugestões de vestuário para festas:
    Dois modelos de vestidos Matilde Canno, aspecto fresco e muitas flores para casamento, opção também muito colorida e look fashion: pantalonas Michael Kors em branco, túnica étnica em estampado, cores como verde, ocre e laranja, e aplicações de pequenos búzios da Leaves of Grass e sandálias prateadas Marni.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.