Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Os Signos e a Moda

    Signo Peixes
    A cor deste signo é o Violeta, que reforça a espiritualidade. A mulher deste signo aprecia ambientes tranquilos, e a cor violeta pode dar-lhe serenidade e reforçar a sua sensibilidade para ajudar o próximo.
    É muito fácil que a mulher do signo Peixes se apaixone, porque é a mais emocional de todas as mulheres do Zodíaco, e tende a ser pouco lógica e objectiva. Quando se apaixona ou se encontra a trabalhar com gosto, talvez numa actividade artística ou criativa, tal como pintar ou dançar, estará tranquila, de bem consigo própria.
    No que diz respeito ao seu vestuário, confia no seu encanto natural para se destacar. A mulher deste signo fica bem tanto em roupas menos ornamentadas, como em vestuário de alta-costura, pois é muito feminina e graciosa. Por vezes faz as suas roupas, escolhendo vestidos ou saias, ou blusas com detalhes que se destaquem. Também gosta de roupa confortável com desenhos de animais, como peixes, cães, gatos, ou então, motivos florais. A nível do tecido prefere a lã macia no Inverno e o algodão fino para o tempo mais quente. A pedra do seu signo é o cristal Citrino, que gosta de usar em pulseiras, fios e anéis, a condizer.

    Um sugestivo vestido para cerimónia, com folhos volantes que percorrem na diagonal a silhueta, esta torna-se sofisticada e muito sensual. Ideal para mulheres baixas e anca estreita. A cor violeta em tecido acetinado e encorpado com folhos em musseline ou gaze.

     
      por Maria Helena
      Telefone: 21 318 25 91
     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.