Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo para mulher madura

    "Olá Olga, estava pesquisando e achei e adorei o blog, gostaria de pedir algumas dicas. Tenho 52 anos meus cabelos são lisos, grossos e são volumosos, é difícil encontrar um corte certo, tenho o rosto redondo e cheio. Gostaria de um corte que deixasse meu rosto mais alegre e jovial, já que eu tenho uma expressão triste e fechada.
    Obrigada Leo"

    Olá Leo,
    Agradeço o seu contacto.
    Invista na sua imagem, dê frescura, cor e alegria ao seu visual ... comece bem e pelo cabelo, depois de actualizar o seu corte está pronta para melhorar o aspecto do vestuário, o look em geral e a disposição.
    O corte ideal para o seu tipo de rosto - redondo, será um corte com mais volume no topo da cabeça, mas que seja adaptado ao seu tipo de cabelo, pontas repicadas e assimétricas, num corte médio é o melhor, diminuirá um pouco o volume e trará ao seu rosto um ar mais jovial e moderno.
    Não refere a cor do seu cabelo e da sua pele, peça conselho ao seu cabeleireiro, talvez um reflexos para dar luz e profundidade ao cabelo seja o mais aconselhável.
    Escolhi estes dois cortes por achar que são óptimos exemplos do que referi.
    Um beijinho,
    Olga
    Sugestões:
    Fotos da Friseur, modelos de corte de cabelo que ficarão muito bem no seu tipo de rosto e cabelo. Terá um look mais jovem e actual. Mechas desfiadas, assimétricas, reviradas para fora ou para dentro, emolduram o rosto redondo, escalados que criam volume no topo e alongam a face.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.