Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário para madrinha de casamento

    "Boa tarde, Dr.ª Olga
     
    Os meus parabéns pelo excelente blog.
    Foi por acaso que o descobri e agora só uma leitora assídua.
     
    Casamento em Maio/Madrinha e irmã da Noiva
     
    Sou uma jovem de 34 anos, cabelos castanhos-escuros (abaixo dos ombros), olhos castanhos, pele clara, meço 1,60 m, peso 55 kg.
    A cerimónia religiosa realizar-se-á pelas 12 horas.
    A festa terá almoço e jantar.
    Estou um pouco atrapalhada, pois não sei o que vestir.
    Precisava de alguns conselhos: vestido, cabelo (solto/apanhado), carteira e sapatos.
    Gosto de realçar nas festas, mas sem ser extravagante.
     
    Agradeço, desde já, a atenção dispensada."

    Olá,
    Obrigada pelo seu contacto e simpatia.
    O melhor será optar por um vestido de modelo simples, tecido fluído, cores que combinem com o seu biótipo.
    A hora que se realizará o casamento é ideal para usar um modelo estampado com cores sóbrias mas com luminosidade, ou um tecido liso esvoaçante numa cor que ficará bem na sua pele e com o seu cabelo; atente nas imagens que escolhi para exemplificar.
    Quanto ao cabelo, pode levá-lo solto, preso só de um dos lados com a ajuda de travessa ou gancho, de design requintado com pedrinhas tipo diamantes ou pérolas.
    Felicidades,
    Olga
    Sugestões de vestidos, maquilhagem e acessórios:
    O 1º vestido da marca Franc Sarabia, seda estampada com motivos florais, nos tons castanhos, creme escuro e bordeaux, écharpe lisa e flor de tecido; o modelo acentua a zona da cinta e corpete, recortes que ajudam a adelgaçar a silhueta e abrem em machos na saia, decote redondo que destaca tanto o peito generoso como o pequeno.
    O 2º vestido da linha Barberini da Sposabella, muito mais vistoso, mas elegante e jovem, corpete bordado a tons dourado velho e alcinhas, ajustado de forma elegante, saia com cortes e sobreposições assimétricas, dão volume e cair mais pesado.
    Para coordenar, sapatos de salto compensado e pochette, nos tons bronze, da marca Aldo.
    Tons para a sua maquilhagem: castanhos e bronze, com retoques esfumados e máscara de pestanas, batom da cor pêssego ou gloss. Estes tons combinam com os seus olhos, cabelo e pele, também ficam bem com o vestuário sugerido.
    Os acessórios para o cabelo podem ser dentro deste estilo - a travessa com motivo floral, peónia e brilhantes, o gancho estilo ArtDeco, redondo e com pedrinhas brilhantes de vários tamanhos.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.