Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Jantar formal - o que vestir?

    "Olá Olga,
    Tenho encontrado no seu blog sugestões muito interessantes, por isso gostaria que me ajudasse a escolher uma roupa formal com um ou outro toque bem actual,  já que fui convidada para um jantar sentado, onde estarão presentes altas figuras políticas, académicas e sociais deste país.
    Fisicamente sou baixa 1,55 mas proporcionada (50kg), loira de olhos verdes,  com um ar gaiato apesar de já ter passado os 42.
    Agradeço-lhe todo o tempo dispensado,
    Sofia"

    Olá Sofia,
    Obrigada pelo seu contacto.
    Pode optar por um vestido ou tailleur de saia, de tons escuros e pormenores com cor, tipo estampados florais ou geométricos. Sapatos de salto alto e carteira pequena, podem ser em cor escura ou tons metálicos.
    Tire partido do seu bom aspecto, não importa a idade e altura que tem, use saias pelo joelho ajudam a alongar a figura, modelos cintados e estruturados, tem um óptimo peso, como vê são muitas as qualidades e pontos fortes.
    Faça um penteado bonito e maquilhagem natural dando destaque aos olhos com sombra em tons castanho e cobre brilhante, com batom também cobre ou de brilho gloss.
    As imagens com modelos podem dar-lhe uma boa ajuda para as suas escolhas.
    Bom jantar, felicidades,
    Olga

    Sugestões:
    Sugestões muito chiques para o seu jantar formal, em monocromáticos  - os neutros e formais preto e branco.
    O 1º vestido Calvin Klein com efeito fantasia nas costas, muito requintado, o 2º vestido Oscar de La Renta, padrão étnico com apontamentos de ocre, casaco tipo Channel da Moschino, coordena na perfeição com estes modelos de vestidos. Pochette Devi Kroell e sapatos Oscar de La Renta.
    Fonte: Net-a-Porter
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.