Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido Cocktail

    "Querida Olga,
     
    Chamo-me Diana e sou uma jovem de 18 anos e estou no 12º ano de escolaridade. Este 12º ano, implica o (tão temido) Baile de Finalistas, onde todos querem estar maravilhosos.
    O Baile da minha escola realizar-se-á na noite do dia 6 de Junho deste ano e eu, no dia 8 do mesmo mês terei a Comunhão Solene da minha irmã (que será uma missa por volta das 11h da manhã seguida de almoço e lanche com familiares).
    O meu problema é o seguinte as duas festas são em datas muito próximas e eu tenho de comprar roupa para as duas ocasiões, como não quero e não posso gastar muito dinheiro pensei que talvez fosse possível encontrar um look que desse para ser usado nas duas ocasiões. A questão que lhe coloco é se é mesmo possível gostaria que me desse algumas sugestões, algo jovial e que pudesse ser utilizado várias vezes, porque detesto comprar roupa para usar uma vez e guardar no armário á espera da próxima ocasião para a usar.
    Junto envio-lhe uma foto minha de corpo inteiro. Tenho ancas largas (42 de calças), um pouco de barriga (normalmente L de camisola para disfarçar) e meço 1,65m em relação a cores e decotes não sou esquisita.
     
    Desde já um muito obrigado pela disponibilidade e pelo trabalho no seu magnifico blog.
    Beijinho de uma admiradora que não dispensa a visita diária ao seu blog."

    Olá Diana,
    Um vestido de modelo simples e aspecto leve será o ideal para si, pois é muito jovem.
    Pode optar por um modelo cocktail, para usar tanto no baile de finalista como na comunhão da irmã. Opte por vestido cintado e saia pouco rodada, de alcinhas ou bustier, poderá vestir um bolero ou colocar uma écharpe, escolhi a marca BCBGMax Azria pois tem vestidos de design muito original, estilo jovem e a bons preços, aproveite e escolha o calçado e carteira.
    Felicidades, um beijinho,
    Olga

    Vestidos :
    Vestidos Cocktail: o 1º modelo muito original, bustier cai-cai, tafetá estampado aos quadrados em tons vermelhos e tule preto sobreposto, o 2º modelo corte império, com corpete em strass e laço cinto, comprimento por cima do joelho. Qualquer um destes modelos favorecerá a sua silhueta, tornando-a elegante e esguia devido à fluidez das linhas dos vestidos. Acentuam a cinta e disfarçam ancas largas, destacando ombros e decote.
    Vestidos BCBGMax Azria.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.