Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Modelo de vestido de noiva

    "Bom dia D. Olga Pinto
     
    Sou Luísa, tenho 43 anos e vou casar pela segunda vez em Março.
    Decidi mandar fazer um vestido e fui comprar os tecidos com a costureira.
    Compramos várias coisas, tecido em seda selvagem em tons de azul com reflexos bordeaux e uma rede azul para forrar o corpete e ainda forros normais e um para armar a saia.
    Agora ando num dilema enorme, acho que a costureira idealizou um vestido e eu outro.
    Gostava que me aconselhasse qual o feitio que deve fazer, uma vez que o tecido já é bicolor (azul com reflexos bordeaux).
     
    Outro dilema é os sapatos, pensei em forrar umas sandálias mas fica muito caro, agora já me disseram que um sapato prateado fica melhor, que não fica tão pesado.
    Estou a pensar levar um bouquet pequeno acha bem?
    O tecido  é bonito e bom, mas arrependi-me comprar esta cor porque não é fácil combinar.
    Tenho um 1,60 e 65 k, sou morena.
    Peço-lhe o favor, se me puder ajudar, estou muito baralhada.
    Gosto muito de ler as suas dicas, vou sempre ver o site, é muito interessante!
    Agradeço a sua atenção,
     
    Beijinhos
    Luísa"

    Olá Luísa,
    Agradeço a sua mensagem.
    Como sugestão apresento-lhe estas duas fotos: a 1º é de um conjunto de casaco e saia que tem pormenor em renda no decote, punhos e remate do fundo do casaco, como o seu tecido é seda selvagem é um pouco encorpado e presta-se bem para este modelo, terá graça se colocar a renda como no exemplo. Conjunto de Stuart Parvin.
    Este 2º conjunto, de Antoinette, é de saia maxi e corpete em brocado e fitas fantasia do mesmo tecido da saia, pode comprar um brocado similar no tom azul, como a sua seda, se desejar ainda fazer um bolero, como abrigo. A saia de comprimento pelo joelho.
    Para combinar pode calçar sapatos azuis ou prateados, ambos ficam muito bem. Um bouquet será de facto a escolha acertada, opte por flores em tons violeta, rosa e branco, para contrastar com os tons do seu traje.
    Felicidades,
    Olga
    Exemplos:
    Propostas de modelos para o seu vestido de seda selvagem azul com reflexos de bordeaux. Sandálias prateadas Jimmy Choo e bouquet em tons rosa, violeta e branco com apontamentos de verde, forma em triângulo mas de dimensões pequenas.
    Conjunto de saia e casaco Stuart Parvin e duas peças - saia maxi e corpete de Antoinette.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.