Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário para baptizado

    "Olá Olga!

    Sou uma jovem mulher, prática mas que gosta de roupa sofisticada quando a ocasião o exije. Vou ser madrinha de um baptizado em Março e tenho um "corpinho" grande o que torna muito difícil a minha busca por um vestido minimamente formal para a ocasião.
    Como pratiquei muita natação em nova, tenho o tronco largo, mas sou relativamente alta (1,68m), só que com o parar da natação engordei bastante e além de tronco largo tenho também agora bastante estômago...O meu peito creio ser normal para o meu corpo assim como as pernas.
    Será que me podia aconselhar algum tipo de vestido que "disfarçasse" um pouco o meu estômago? E acha que devia optar por um com mangas ou cavas? É que realmente não sei qual o tipo de vestido que melhor disfarce as "imperfeições"...

    Muito obrigada!!!

    SC"

    Olá,

    Obrigada pelo seu contacto.
    Escolha um vestido cintado e saia em godés ou evasée, desta forma irá disfarçar a zona da barriga. Altura pelo joelho e meia manga ou 3/4, ficará com a silhueta mais elegante.
    Pode jogar com os efeitos assimétricos do estampado ou cortes e costuras no abdómen. A marca Helena Miró tem modelos muito bonitos para este fim e com o resultado que pretende, também no Corte Inglês encontra outras marcas para tamanhos grandes, com modelos e estilos muito bons.
    Espero que estas dicas a possam ajudar.

    Um beijinho,

    Olga

    Novamente escolho como exemplo este vestido da Evans, em tecido fluído estampado floral nas cores preto e branco, sem dúvida o modelo ideal para disfarçar as gordurinhas - cintado, saia com pouca roda, cintura subida, com decote em V aberto, mangas anjo assimétricas e comprimento pelo joelho.

    O 2º vestido modelo cavado, drapeado no peito, decote em V trespassado, corte império e cinto em strass, repare na saia rodada mas nada volumosa.

    O 3º conjunto é composto por top cai-cai (pode usar écharpe ou blazer curto), na cor azulão, cinto com incrustações de pedrarias e calça bootcut preta, um look diferente, muito fashion.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    7 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.