Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para casamento

    "Olá, estou muito baralhada com um casamento que vou ter em Março, de uma amiga intimíssima. É um casamento formal, e tenho dois vestidos em casa muito giros, mas que tenho duvidas se algum deles dará.
    O Primeiro é um corpete com uma saia, mas é comprida a saia azul petróleo com dois machos atrás. O corpete é cai cai, e tem azul petróleo, bege e castanho, com um drapeado laranja seria conjugado com mala de mão castanha com sapatos castanhos e um echarpe muito simples castanha, num tecido  tipo linho, para contrastar com o tecido do vestido que é tipo seda selvagem. com cabelo apanhado ou esticado muito liso solto. Depois a segunda fatiota, seria um vestido verde Portugal, tudo aos folhinhos na saia, não são bem folhos é tipo pregas, (não sei o nome correcto), e de decote barco, mesmo em cima do pescoço de frente e de trás. Pelo joelho. Aqui tinha pensado juntar um chapéu de abas pequenas e umas luvas, com mala de mão e sapato a condizer, no fundo não sei que cor???
    No fundo aceitam-se outras sugestões, mas continuo com a dúvida se podem usar vestidos mais compridos nos casamentos.
    Já agora,
    Sónia, 30 anos, 1, 61 altura, 58 kg visto o 36 ou 38, calço 37.
    Já que estamos em Saldos, será que poderia aproveitar?
    Olga Muito Obrigado pela sua ajuda é realmente preciosa, sou uma pessoa muito ocupada, e até Março tenho muito trabalho é realmente para importante ter alguém que me dê umas dicas.
     
    Tenho olhos e cabelo castanho chocolate, tenho a pele clara. Há cores que não uso, azuis (só azul petróleo) no geral, vermelho num casamento jamais, preto nunca em lado nenhum nem em acessórios, rosa no geral não uso, mas gosto de rosa velho, cinza também não gosto muito. Adoro: todos os verdes, castanhos, dourados, prateados, bege, branco, laranjas, roxo.
     
    Se necessitar de mais alguma coisa diga e muito obrigada por tudo
    Cumprimentos"

    Olá Sónia,
    Escolha um modelo simples mas aposte num tecido brilhante, crie um look com o qual se sinta bem e bonita, combine acessórios que dêem destaque ao vestido e a si. Um vestido de comprimento pelo joelho ou comprido, mas sem tapar as pernas na totalidade, com bainha assimétrica, aplicações e estilo ultra-feminino.
    Sugiro-lhe 3 modelos, dois de Franc Sarabia, lindíssimos - o 1º vestido em tecido estampado floral em tons castanhos, creme e rosa velho, modelo de alcinhas que pode coordenar com écharpe larga, o corte deste vestido acentua a silhueta e embeleza o peito devido aos cortes na zona da anca e cinta, e que na saia abrem em machos. O 2 º modelo um pouco mais formal em seda, no tom cobre, com encaixe no peito e corte império, vestido muito elegante de saia direita.
    O 3º vestido é da marca Futura, um estilo mais arrojado embora romântico, tecido leve em estampado floral de tons rosa velho e verde seco, saia armada enviesada, cinto de faixa e folhos volantes assimétricos no decote.
    Estes vestidos estão à venda em quase todas as boutiques para noivas e acompanhantes. Espero tê-la ajudado com estas dicas.
    Até breve,
    Olga 
    Modelos sugeridos:
    1º e 2º vestido de Franc Sarabia, 3º vestido de Futura.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.