Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estilo Cool, jovem e ultra-feminino

    "Boa tarde,
     
    Costumo ter muita dificuldade em escolher roupas pelo facto de não saber se serão as mais adequadas à minha silhueta.
    Tenho 16 anos, 1.70m e peso 64kg. A minha anca é relativamente larga e a cintura é estreita. Tenho cabelos longos, castanho muito escuro e ondulados e os meus olhos são negros. A minha pele é ligeiramente morena.
    Gostaria de saber que tipo de calças de ganga deveria usar, que cores e que estilo de roupas e calçado deveria usar.
     
    Cumprimentos
    Diana R."

    Olá Diana,
    Obrigada pela sua mensagem.
    Como é muito jovem, pode optar por um estilo Cool, misturar o sport e o casual, usar peças mais elaboradas e fashion, mas não deixando de ter a sua aparência jovem e descontraída.
    Use jeans bootcut ou slim com túnicas, vestidos mini com leggings, blusões com mini-saias e vestidos, sweats sobrepostas, botas de cano alto sobre as calças, botins; dar um retoque mais “in” com écharpes e pequenas bolsas, colares e boinas. Vista roupa cintada, mas não abuse de modelos justos, aposte nas roupas ultra-femininas, com cor, flores e riscas, dê um ar engraçado ao cabelo, com fitas, bandoletes e lenços.
    Um beijinho grande,
    Olga

    Veja as sugestões:
    Modelos fresquinhos para as próximas estações - conjunto de top, blusa e jeans, vestido mini estampado Miss Sixty; jeans de cinta subida e blusa folgada Diesel, colete, t-shirt e jeans Mango; shorts, sweat com carapuço e sapatilhas Miss Selfridge.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    4 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.