Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Selecções do Consultório de Moda

    Fizemos a selecção dos 3 perfumes mais caros da Sephora.

    Em 1º lugar - Lolita Lempicka com a edição coleccionador Baccarat - 800 euros.

    O frasco assemelha-se a uma pedra preciosa com incrustações de fios de ouro, hastes de coral e topázios azuis, ao jeito dos frascos do início do século de Baccarat.

    O perfume é intenso, cheio de notas florais onde impera a canela e a flor imortal que se conjugam com a cítrica néroli. O patchouli confere a sua tonalidade preciosa  e amadeirada para aprofundar a misteriosa fragrância.

    Em 2º lugar - Black Orchid extrait de Tom Ford - 525 euros.

    Um frasco de cristal negro, criado por Lalique, para esta edição especial, encerra em si uma fragrância de notas requintadas da orquídea negra. Este extracto puro confere ao majestoso perfume caracteristicas inigualáveis de requinte, sofisticação de um aroma quente e sensual.

    Em 3º lugar - Lalique Amethyst Extrait de Purfum - 521 euros.

    O frasco  foi produzido no atelier Lalique, de formas redondas, femininas, com a tampa em flor, feita à mão, é um verdadeiro tesouro que encerra no interior outro tesouro de aroma subtil, ultra feminino de aromas frutados e florais com um toque subtil de musgo.

    Para criar um carácter singular, foram adicionados a esta fragrância notas de framboesa, baunilha, rosa eglantina, lis ylang entre outros.

    Satisfaça a curiosidade e conheça estes maravilhos perfumes de edição limitada, e quem sabe poderá oferecer a alguém muito especial.

    Informações de Sephora

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.