Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte para cabelo fino e liso, rosto quadrado

    "Boa tarde,
     
    Precisava da vossa ajuda relativamente ao meu cabelo. Tenho o cabelo liso e fino, de comprimento um pouco abaixo dos ombros e ligeiramente escalado. A cor é um castanho claro. Tenho o rosto um pouco comprido e ligeiramente para o quadrado…
    Estou a sentir-me pessimamente com o cabelo assim; acho que não me favorece nada e dá-me um ar "pesado".
    Ele aguenta muito pouco tempo lavado, pois é oleoso nas raízes (apenas fica com melhor aspecto e volume quando acabo de lavá-lo).
    Tenho 36 anos, mas não estou a gostar do meu aspecto.
    O que me aconselham?
     
    Obrigado.
    Manuela C."

    Olá Manuela,
    Agradeço a sua questão.
    Tente um corte um pouco mais curto, para equilibrar com o seu rosto. Como o seu cabelo é liso e fino “aceita” bem um corte com repicados e escalado de forma a ter um pouco mais de volume.
    Aconselhe-se com o seu cabeleireiro sobre fazer “nuances” num tom mais claro e outro mais escuro para dar profundidade ao seu tom de cabelo, e além disto as tintas ajudam o cabelo a ficar um pouco mais seco, tente usar espuma de volume e quando lavar o cabelo seque somente junte às raízes com o secador e deixe o resto do cabelo secar ao ar naturalmente.
    Espero que estas dicas a ajudem, veja as fotos como sugestões de corte para si,
    um beijinho,
    Olga
    Sugestões para corte de cabelo:
    Repicados e escalados que estruturam o cabelo, dando-lhe volume e "carácter", em corte médio, combinam muito bem com o tipo de rosto quadrado. Os cabelos em tom castanho claro ganham profundidade com "nuances" de loiro e castanho escuro.
    fotos: 123-hairtyles-ideas / justhairstyles / mybellacolor
     

    5 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.